terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DIVUGAÇAO:

oi gente meu nome e janaina e vou fazer uma historia espero que vcs gostem pois esse eo meu primeiro blog.A historias tera muitas estrelas da disney e do brasil e tambem de outro pais que vao entrando au longo da historia .
olha gente se os capitulos sairem sem acentos n e pq eu sou anafabeta e pq o meu teclado n esta acentuando mas eu vou dar um geito nisso.
a historia tera um pouco de ficçao e realidade e vai se passa no rio de janeiro so que eu mudei o mapa vou colocar o rio em outro pais melhor dizendo nos EUA vou colocar assim pq muitas coisas vao se passar nos lugares mais famossos do rio de janeiro tipo a lagoa rodrigo de freitas,a cristo redentos o maracana chega ja to falando demais oh!! quer disser esqrevendo e em outro pais pq elen do prasil e um dos paises que eu mais gosto e os a maioria dos personagen e de la bom vc ja viram que vai ter muita loukura nessa historia e espero que gostem depois eu posto os personagens

bjs
j

Nenhum comentário:

Postar um comentário